quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Iana Teixeira Silva – 1ºB

É deserto, ninguém me viu passar, a lua brilhando forte, refletindo sobre aquele imenso espelho, linda como nunca. A brisa batendo no rosto e trazendo aquele cheiro gostoso de areia molhada, sento sobre ela de pés descalços, um vestido leve e sapatos à mão.
Aquele barulho de ondas quebrando sobre a margem, uma taça de vinho, com um sabor suave e doce. Levanto-me e começo a caminhar, vento balançando meus cabelos soltos, caminho meio sem rumo, pensando em coisas que aos olhos alheios são ruins para mim, mas lá no fundo, é o que me deixa feliz por alguns instantes. De repente uma lágrima corre em meu rosto e me faz chorar desesperadamente, pensamentos inúteis. É isso que penso sobre eles. Como estar em um lindo lugar e estar chorando?
Sento sobre a areia novamente, as ondas já conseguem alcançar meus pés descalços, gelada e ao mesmo tempo gostosa, já está muito frio. A bela lua se mostra, não egoísta e começa a dar espaço para que o sol venha brilhar mais um dia. Ver o amanhecer é mesmo muito incrível, as lágrimas começam a desaparecer dos meus olhos, e como o sol, volta a nascer mais um belo sorriso em meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário